02 julho 2012

Como aproveitar as férias longe da internet?


Como eu disse no último post, eu estou viajando, e, essa foi uma espécie de meta para as minhas férias; ficar uma semana sem internet... Nos dias de hoje, os jovens estão meio de "dependentes" da internet, e falando sério, isso não é bom..
No post de hoje, trago sugestões do que vocês podem fazer nas férias, longe da internet:

Quem é que não gosta de um lugar organizado?
♥ Faça uma faxina geral.
Vocês devem estar pensando *hellooooooooow sra. Viviane, você acha, que na minha deliciosa férias eu vou ficar fazendo faxina, táááááááááá*, estou certa? Mas gente, uma coisa eu posso te dizer, é tão bom quando você está num ambiente organizado, nada fora do lugar...


♥ Experimente fazer DIY's.
Esta é uma das minhas metas, é muito bom poder customizar algo, ou até mesmo fazer algo para si mesmo. Você relaxa, e ainda, pode treinar suas habilidades artísticas, que tal?


♥ Faça nail-art's...
Sou meia suspeita a falar de nail-arts, porque depois que eu fiz a primeira, não parei mais.. Vocês podem dizer que não tem coordenação motora e tals, mas, vejam aqui e aqui as minhas primeiras nail-arts, dá até medo, né? Mas com a prática, você vai melhorando: aqui e aqui tem as mais recentes :3

♥ Cozinhe!
Nada melhor do que fazer coisas gostosas na cozinha, né? Eu não levo muito jeito não, mas sempre que tenho tempo -e paciência- vou pra cozinha fazer algum doce.. Experimentem fazer isso nas férias, vocês vão amar!

Foto do blog da Mel
♥ Fotografe!
Fotografia é uma das minhas novas paixões... Mesmo não tendo -ainda- uma câmera profissional, eu vivo tirando fotos, é muito bom!

Gente, é isso! espero que tenham gostado das dicas, e boas férias pra vocês!

Um comentário:

  1. O post da ótimo, amei as dicas!!
    eu bem que tava precisando kkk
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga o que achou, se o post foi bom, ruim, péssimo! Diga o que quiser, assim eu sei como melhorar. beijoo.