03 julho 2012

Aproveitando as férias fora da internet *Faça uma faxina!*


No post de ontem, dei várias dicas sobre como aproveitar as férias longe da internet, certo? Agora, nessa semana, vou "aprofundar" em cada uma das dicas, uma por dia.. E hoje é dia de....

♥ Faça uma faxina geral.Vocês devem estar pensando *hellooooooooow sra. Viviane, você acha, que na minha deliciosa férias eu vou ficar fazendo faxina, táááááááááá*, estou certa? Mas gente, uma coisa eu posso te dizer, é tão bom quando você está num ambiente organizado, nada fora do lugar...
Aqui em casa, férias é sinônimo de organização e faxina, sério... Minha mãe sempre diz, que agora que temos tempo (me refiro a mim e a meu irmão), devemos manter o quarto em ordem, então, sexta-feira passada dei uma organizada no meu quarto, e é claro, tirei fotos:

Eu comecei organizando as "prateleiras" do meu guarda-roupas, onde ficam cosméticos e bolsas (as outras com calçados, brinquedos (haha) e alguns livros já estavam organizadas :D





Porta-trecos


Me diz quem é que não tem ao menos um porta-treco? Os meus estavam uma bagunça, achei dinheiro, bala, até chocolate (óbvio que não comi haha)... Enfim, confiram:

  1. Na verdade, era um cofrinho, quando eu era criança tinha milhaaaaaaaaares desse, sério.. Bom, nesse, coloquei coisas aleatórias, como alguns pingentes sem corrente, aranhas de borracha (hauahsuahu') e etc.
  2. Outro cofrinho.. Nesse ficam minhas pulseiras :D
  3. Nesse ficam apenas alguns terços...
  4. Nesse dai coloco minhas "jóias mais valiosas" kk, como brincos, e anéis de ouro...
  5. Nesse não fica nada, na verdade, é uma relíquia, minha mãe havia ganhado no casamento dela, e depois ela me deu.. Ele tocava uma musica quando abria, mas agora não toca mais :/


Criado-mudo


Meu criado é (eraa) uma zona, pois como fica bem pertinho da minha cama, vou jogando as coisas de qualquer jeito nas gavetas, mas, agora tá tudo arrumado...


Em cima, deixo minha bíblia, e em cima minha agenda, caneta e óculos, e, meu celular também costuma ficar nessa parte do criado...


Lá atrás ficam documentos, depois meus porta-trecos, e ali no canto esquerdo, fica essa "mamadeirinha" kk. Minha priminha que me deu (ela tem dois anos *-*), disse que era um presente, e por isso não jogo fora de jeeeeito nenhum *.*


Nessa ficam folhas sulfites, folhas de almaço, alguns livros, e como podem ver essas "lembranças", como cartas das bests, fotos e etc ♥


Na escola onde estudo (SESI), todo mês recebo um desses gibis (Sesinho), tenho quase 100 já, e a terceira gaveta é especialmente pra eles *-*

Cômoda


A minha cômoda sempre foi uma coisa meio odiada por mim, pois na verdade ela era da minha mãe, mas como minha mãe comprou uma nova pra ela, essa ficou no meu quarto.. Ela era sempre uma zona (acho que por isso odiava tanto ela), e então, resolvi organiza-la, continuem lendo pra ver *-*



Primeiro meus livros e apostilas desse ano, depois minha caixa de sapatos onde ficam meus esmaltes (uso ela enquanto não compro uma maior, pois a que eu tinha estava pequena), e em cima minha caixinha com rímel, base, sombras, lápis, delineador e etc... Depois, ficam essas coisinhas, são minha decoração, simples, mas é :3


Close na decoração :3 *O último, é um vaso com "flores de papel", que pretendo substituir por flores ecas, quando eu encontrar na minha cidade...


Primeiro, essa "casinha", lembrancinha do aniversário de 15 anos de uma amiga minha, dentro, tem uma boneca da sorte, um amor ♥   Depois, meu porta-jóias, com correntes, brincos e etc. Ao lado, outro porta-jóias, que também tocava, mas hoje não toca mais, mas como amo demais (liiiindo), não largo ele por nada..


Acreditem, foi eu que fiz essa flor haushauh'


Meu coração ,que minha mãe me deu, e o Romeu e a Chassy :3 Todos ficam na minha cama *-*

Coisinhas extras que encontrei...


O legal de uma faxina é que a gente encontra bastaaaaaaante coisa que não via a tempos, separei as que eu mais gostei de rever, vejam:




Eu lembro que amava essa da Barbie, não jogo nenhuma dessas três fora :3

UFA! Espero que vocês tenham se inspirado em fazer uma faxina no quarto ,acreditem, faz um bem danado! Ah, e espero que tenham gostado do meu quarto, é bem simples, e até o fim desse ano pretendo decora-lo *-*
Mil beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou, se o post foi bom, ruim, péssimo! Diga o que quiser, assim eu sei como melhorar. beijoo.