04 julho 2012

Aproveitando as férias fora da internet.. *Faça DIY*


Continuando o especial de férias, hoje vou dar dicas de alguns DIYs, que já estão salvos no meu computador, e espero faze-los nas férias *-*

"Esta é uma das minhas metas, é muito bom poder customizar algo, ou até mesmo fazer algo para si mesmo. Você relaxa, e ainda, pode treinar suas habilidades artísticas, que tal?"

Enquanto pesquisa os acessórios daquela minha wish list, encontrei esse tutorial! É suuuuuper simples, e fala sério, não fica lindo?? Só falta comprar os anéis *o*


Achei essa EcoBag PERFEITA! Até porque, sou apaixonada pela bandeira do Reino Unido, e, estou precisando de uma bolsa nesse estilo!

Outro DIY do blog da Nah, me diz se essa t-shirt não ficou um charme? Estou pensando em faze-la, mas com uma estampa de caveira *o*


Quando vi esse caderno me apaixonei! Com certeza vou faze-lo ,aliás, provavelmente será um dos primeiros, até porque quero fazer um para usar na volta as aulas...

E ai, o que acharam?? Vocês gostam de DIYs, costumam fazer? Inclusive, alguma de vocês tem algum DIY pra me indicar? Comentem!
Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei os tutoriais, vou fazê-los nas férias, preciso me desligar do computador kaspoaosa ;**
    Beijos, www.encantadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga o que achou, se o post foi bom, ruim, péssimo! Diga o que quiser, assim eu sei como melhorar. beijoo.