04 janeiro 2012

Meu projeto de férias: SOS Nails!


Bom, este post é algo meio pessoal, então se não estiver interessado, nem precisa ler :D Enfim, já comentei em um post aqui, que eu sofro com um grave problema: O FATO DE ROER UNHAS.

Sério, só quem passa por isso sabe como é horrivel, ter unhas curtinhas, não poder fazer aquelas nail-arts lindas e tal.
Por uma época até deixei crescer, mas elas cresciam muito fracas, e acabavam quebrando. Mas coloquei na minha cabeça, nessas férias, não vou mais roer minhas unhas, vou começar as aulas de unhas grandes, vocês vão ver..

Ontem usei um esmalte (Cigana, da Risqué, é um rosa beeem clarinho), já que o do ano novo já tinha devorado (sério, sem brincadeira), e antes passei uma base fortalecedora, e quero mostrar pra vocês o atual estado das minhas unhas.
Por favor não reparem minhas cuticulas, não vou remove-las, quem sabe assim minhas unhas crescem mais fortes :D


Pois é, talvez não pareça, mas ela está no toco, dá a impressão que é um pouco grande, mas não é, é porque minhas unhas são compridas assim mesmo.
Quarta-feira que vem, volto a mostrar minhas unhas, mostrar se meu esmalte está ou não intacto, e mostrar o comprimento das unhas. Farei isto toda semana, e no dia 31/01 mostrarei como elas estão..
Por este motivo não terá mais a tag "Minhas unhas", eu espero que compreendam.

PS: Se você já está a fim de me criticar ou algo do tipo, lembre que eu visei no começo do post, se não quiser, não leia. Eu até ia desativar os comentários desse post, mas pensei melhor, talvez alguma menina também passe por isso, e queira falar um pouco sobre isso, então fiquem a vontade.


Beijos, Vivi Alves

4 comentários:

  1. força pra você, você consegue, vai ver!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a dona do GavassiMania e falei com você sobre a encomenda de layout (lembra?). Então, eu também tenho esse péssimo hábito de roer as unhas. Comecei aos 6 anos, quando eu ficava muito nervosa na escola (sou muito, muito anciosa!) e agora não consigo mais parar :(
    Não aguento mais ver minhas unhas tão curtinhas. E sinceramente, elas estão feias, todas roídas! Já tentei aquele esmalte da avon que arde. Mas quando passa o efeito, lá vai eu de novo roer.
    Queria voltar pra escola, com as unhas crescidas e bonitinhas, mas elas estão curtas! Bem curtas!
    Se conseguir (e vai!), me dá uma ajudinha? Preciso muito parar com esse hábito!
    Beeeeeeeeeejs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna: Lembro sim amor.. Nossa, este hábito é mesmo HORRÍVEL! O pior é que como você disse é difícil achar um jeito de parar..
      Graças a Deus estou conseguindo parar, logo farei um post sobre isso, e postarei algumas dicas, se você quiser conferir, fique a vontade..
      Beijão, ah, e força pra você viu amor!

      Excluir
  3. É sim! E é difícil demais para parar com esse hábito :(
    Ainda bem que está conseguindo Viviane! Ok, visito sempre que posso (quase todos os dias!) seu blog e ficarei de olho no seu post de "help!".
    Beeeeeeeejs ;* E obrigada, pra você também!

    ResponderExcluir

Diga o que achou, se o post foi bom, ruim, péssimo! Diga o que quiser, assim eu sei como melhorar. beijoo.