10 dezembro 2011

Férias, o que fazer pra não ficar no tédio?


eu sei, foto beeeeeeem nada a ver!

Bom, primeiramente, mil desculpas por simplesmente DESAPARECER daqui do blog.. Na verdade, desapareci do mundo mesmo, de sexta até ontem tive compromisso TODOS os dias, então, nem dava pra entrar na internet.. Mesmo assim, vocês lindas continuaram comentando, o que me deixa mega feliz viu? 

Enfim, minhas tão sonhadas férias chegaram!!! Não tem como não estar mais feliz, sério! Minha escola vamos dizer que demorou até bastante para iniciar as férias (se bem, que as férias "oficiais" começam dia 16, mas eu já "me dei" férias kk) , mas tudo certo..

No post anterior, eu citei aqui o que pretendo fazer nas minhas férias, e hoje, vou dar dicas PRA VOCÊS, já que hoje no meu ultimo dia de aula vi muita gente comentando que não tinha ideia do que vai fazer nas férias.. Então, mesmo que muitas de vocês já estejam de férias há seculos, vamos ás dicas:

1. Filmes! Quando bater o tédio, que tal dar uma passada na locadora e pegar um filme? Uma delicia com uma pipoca quentinha!

2. Livros! Não concordo com pessoas que pensam que leitura é coisa de escola.. Eu simplesmente amo, e se você ainda não curte, devia experimentar!

3. Cozinha! Que tal se aventurar na cozinha nessas férias? Fazer vários doces, bolos, enfim, é sempre bom cozinhar!

4. HTML! Foi nas férias do meio do ano que comecei fuçar em HTML! É muito bom, descobrir coisas novas... Enfim, vale procurar blogs de tutoriais (aqui no mdf tem alguns) e começar uma fase de descobertas!

5. Sair! Ah, não vale não sair de casa nas férias né? Combine festas de pijama, viage, dê uma volta na cidade, enfim, aproveite!

E ai, gostaram das dicas? Espero que sejam uteis a vocês..

ps: ontem mandei um e-mail com a primeira prova do concurso, quando as cinco terminarem, explico aqui..
ps2: o post era pra ter ido ao ar ontem, mas o blogger estava com problemas...

3 comentários:

  1. Olá, estamos iniciando as inscrições para 1ª Edição do S&G AWARD’S, seriamos gratos se seu blog participasse! Veja as categorias em:
    WWW.Sweetgirlsencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. psiu! tem tag pra você no meu blog! ♥

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  3. Naty: Vou dar uma passada lá sim flor, beijos!
    Hellion: Own amor, não aceito mais tags, desculpas! beijos!

    ResponderExcluir

Diga o que achou, se o post foi bom, ruim, péssimo! Diga o que quiser, assim eu sei como melhorar. beijoo.