01 fevereiro 2013

Inspiração: Aviões


Pelo título vocês devem estar "como assim ????????????????????" Calma que eu explico.. O fato é que a mais ou menos um mês recebi a noticia de que vou pra Brasília, e como é um pouco longe vou de avião.. E gente, o que eu vejo de fotos no tumblr/flickr/we ♥ it tiradas em avião, mostrando algum, mostrando o céu.. Aaai, acho apaixonante.. Então separei algumas fotos pra compartilhar pra vocês :)

Perfeição em forma de foto..

Aaaamei o ângulo *-*

Só pra lembrar que tenho que tirar uma foto assim haha

Nuvens ♥♥♥

Pôr do sol mais que perfeito;

Dessa vez escolhi poucas, né? Enfim consegui me conter um pouco.. Estou doidinha pra chegar o dia da viagem, estou contando as horassss, haha! Mas e vocês, já voaram?? Como é a sensação? Comentem!

Um comentário:

  1. Muito lindo essas nuvens , aii que sonho *----*

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Diga o que achou, se o post foi bom, ruim, péssimo! Diga o que quiser, assim eu sei como melhorar. beijoo.