25 julho 2012

#Noofá! Winter, o golfinho + Explicações...


Eu sei, novamente, cá estou eu pedindo desculpas.. Fiquei um bom tempo sem postar, eu sei.. Creio que vocês já devem estar cansadas de tantas desculpas e mais desculpas, mas acreditem, me sinto ainda mais pior e mal tendo que ficar sem postar.. Volta ás aulas, visitas de parentes.. Enfim, e acabou não dando tempo pro blog.. Como eu disse, minhas aulas *infelizmente* voltaram nessa segunda-feira.. Já tenho provas marcadas para os dias 01, 02, 06, 07 e 08, sem contar nos três trabalhos para essa semana e o Inter Classe (campeonato/gincana que todo ano tem na minha escola) que está por vir.. Eu juro que vou me esforçar o MÁXIMO que eu puder pra não deixar vocês na mão.. Inclusive, queria agradecer a Bia, que mesmo sem saber o motivo da minha ausência (não tive tempo de falar com ela.. ), continuou postando.. Obrigada, Bia! Massss, vamos ao post, né?
Antes das férias, fui à casa de uma amiga minha, e lá fizemos uma “Festa do Pijama”.. Assistimos um filme lindo lindo lindo, que é claro, venho compartilhar com vocês, vamos ver?



Trailer


Sinopse:
Filme inspirado na impressionante história real de um golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida. Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, danificando seriamente sua cauda. A fêmea é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Sem a cauda, o prognóstico de Winter é dos piores. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre.

Minha opinião:
Estou seriamente apaixonada por esse filme sério.. Você se emociona demais, é muito lindo.. Quem for assistir, pode até preparar para o choro haha. O mais interessante é que é uma história real, e sabendo disso a gente fica pensando.. Que bom que ainda existem pessoas preocupadas com os animais, que cuidam.. Assistam esse filme, sério, cada cena é mais tocante que a outra!

Como eu disse é uma história real, certo? Então, preparem o coração, A WINTER TEM UM SITE, ONDE É POSSÍVEL VE-LA AO VIVO! Siimmmm, é verdade! Em uma das cenas do filme, uma das personagens instala uma webcam na piscina da Winter, e cria um site (assistam que vão entender o porque.), e esse site é verdade! Para quem quiser acessar, basta clicar aqui.

Enfim, espero que tenham gostado do filme, e pra quem quiser assistir, AQUI você pode fazer o download J
Mas me digam, já assistiram a esse filme? Gostaram da dica? Comentem!

4 comentários:

  1. Oi flor, meu notebook é um Positivo Premium N9250. Ja que vc vai comprar um, eu recomendo ele, muito bom e é lançamento. Olha, algumas fotos:
    http://www.walmart.com.br/arquivos/ids/3240978

    http://lh5.ggpht.com/_srAO9nOvKTk/TKM1BJaF3gI/AAAAAAAAAow/xtmy2JGrgb4/tn_620_600_positivo_linha_premium_200709%5B4%5D.jpg

    boa sorte com a escolha ;)
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa postagem , mas não assisto muito esses filmes mas , vou ver como vai que eu gosto ? hihi beijões!
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  4. Oii chara , vim dizer que eu critico muitos blogs e ja tava olhando o seu a um mês vem dizeer que eu amei ta de nota dez , mais só uma dica fala mais e ajude a outras pessoas a fazer LAYOUT
    Bjuss chara
    By: Vivii

    ResponderExcluir

Diga o que achou, se o post foi bom, ruim, péssimo! Diga o que quiser, assim eu sei como melhorar. beijoo.