17 março 2012

Como vencer o tédio nos fins de semana em casa!

Ultimamente, estou passando a maioria dos meus fins de semana em casa.. Isso pode sim ser sinal de dias tediosos, maaaas, sempre temos que dar uma jeito para isso não acontecer, certo? Resolvi então que todos os sábados postarei uma dica pra vocês, e a dica dessa semana é:

Cuide-se!
Sempre tiro meus finais de semana para me cuidar, e posso me cuidar mais ainda quando não vou sair.. 

Faça suas unhas: Não é tão difícil assim.. Você mesma pode fazer, se não puder ir á uma manicure.. Nesse post dei algumas dicas de como eu faço minhas unhas, também tem esse link aqui que dá um passo-a-passo ótimo!
Pele: Não tem coisa melhor do que cuidar da pele da gente, sério! Você pode começar por uma esfoliação facial, usar uma mascara.. Então pode pular para a depilação, se conseguir pode fazer sua sobrancelha!
Cabelo: Quem disse que pra ficar com o cabelo bonito precisa ir até o salão? Você pode dar “seu jeito” em casa mesmo, pode dar AQUELA hidratação, seu cabelo ficará mais forte, mais bonito, mais sedoso!

E ai, gostaram das dicas? Ah, aguardem as dicas da próxima semana viu!

PS: Como viram, hoje tivevos dois posts, isso pra compensar minhas faltas, amanhã se der posto mais, ok?
PS²: Já fizeram o backup do blog de vocês???? Como eu disse, é bom fazer toda a semana hein!

Um comentário:

  1. Eu sempre dou uma ajeitada, uma hidratação nos cabelos no Final de Semana Haha *-*

    Ádios, world-cutest.tk
    imperfeitanostagia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga o que achou, se o post foi bom, ruim, péssimo! Diga o que quiser, assim eu sei como melhorar. beijoo.